Como é transformar e digitalizar uma das maiores empresas do mundo?

Quer conhecer um case de transformação digital de perto? Neste episódio de Growthaholics, Pedro Waengertner conversa com Aspen Andersen, Vice-Presidente de Tecnologia na Vibra Energia, para contar um pouco de como foi o processo de digitalização de uma das maiores empresas do mundo. Também trouxemos LG, CEO da ACE Cortex, que viu todo esse processo de perto. Vem com a gente!

Quem é responsável pela inovação em uma corporação?

Longe de ser uma novidade no mundo corporativo, a transformação digital se tornou um requisito obrigatório para as empresas que queriam sobreviver durante a pandemia. Quase três anos depois, a digitalização continua sendo um sinônimo de dar agilidade, desempenho e eficiência para as organizações.

Não é à toa que, no ACE Innovation Survey de 2021, descobrimos que apenas 9,6% das companhias não possuíam um projeto de transformação digital. Entre as motivações, conseguimos mapear as três principais: buscar novas oportunidades de processos (66,4%), otimização de processos já existentes (56%) e integração de processos internos (52,8%).

No mundo, temos muitos exemplos de empresas que passaram por esse processo e atingiram resultados extremamente positivos. No Brasil, um dos principais estudos de caso que temos é o da Vibra Energia, que mergulhou no universo de transformação digital. No episódio desta semana do podcast Growthaholics, vamos analisar o case da Vibra e dar detalhes do processo de digitalização da empresa, com os convidados Aspen Andersen, Vice-Presidente de Tecnologia da Vibra Energia, e  Luís Gustavo Lima, CEO da ACE Cortex.

Quer saber mais sobre essas empresas? Ouça o episódio completo!

Compartilhe este conteúdo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram