Do salão ao metaverso: qual é o futuro dos eventos no mundo?

No episódio de hoje, vamos falar sobre eventos e qual o futuro deles no mundo pós-pandemia. Sabemos que a COVID-19 acabou trazendo muitas inovações num momento onde precisávamos nos reinventar. E, justamente, para falar sobre essas transformações que ocorreram no mundo dos eventos, trouxemos duas convidadas de peso aqui do time. Neste episódio de Growthaholics, Pedro Waengertner conversa com Luiza Melo, Coordenadora de Marketing em ACE Cortex, e Paula Riciolli, Analista de Marketing em ACE Cortex. Vem com a gente!

As empresas mais inovadoras do mundo

Nos últimos dois anos, por conta da pandemia, fomos forçados a imergir no mundo virtual. Todos os eventos passaram a ser virtuais e tivemos de nos acostumar a ver tudo pela tela do computador ou smartphone.

Esse movimento acelerou o desenvolvimento das tecnologias utilizadas pelas plataformas dedicadas a este setor. Diversos serviços voltados para os organizadores e participantes foram criados, com o intuito de deixar a experiência do usuário mais atrativa e imersiva.

Com o retorno gradual das atividades presenciais, o que será dessas ferramentas para eventos virtuais? O modelo híbrido é a melhor solução para o pós-pandemia? E o metaverso já pode fazer parte dessa discussão

Quer saber mais sobre essas empresas? Ouça o episódio completo!

Compartilhe este conteúdo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram