Future Dojo lança curso sobre metas e métricas

Com a proposta de expandir o conhecimento em OKRs e KPIs em 5 horas, a escola digital de habilidades do futuro abriu vagas para a primeira turma do Data Driver Basics. 

Começos de ano normalmente são pautados por pessoas e empresas criando metas e objetivos. Mas como saber qual é o melhor caminho para estipular e monitorar estes dados? Foi pensando nessa questão que a Future Dojo, joint-venture de educação de EXAME e ACE, está lançando o primeiro curso de 2022, focado em metas e métricas: o Data Driver Basics.

Após o sucesso do curso Data Driver no ano passado, a escola digital lança sua versão pocket do curso que mergulhou na cultura data-driven e teve nota de satisfação 8,7 de 10. 

Agora, o foco do Data Driver Basics é explorar melhor o mundo das metas e métricas, dando mais maturidade aos alunos para analisar dados, ver insights, desenvolver e acompanhar OKRs e KPIs.

Felipe Collins, CEO da Future Dojo e um dos professores do curso, explica que o curso foi criado com o objetivo de entregar os primeiros passos para quem quer começar a desenvolver a cultura data-driven e o pensamento analítico

“Muitas pessoas e empresas criam metas do jeito errado. E quando perseguem metas tortas ou incoerentes, guiam a execução pelo mesmo caminho. Na ânsia de tentarem ser mais data-driven, confundem conceitos e otimizam a operação para um caminho que não faz sentido. Foi para resolver este problema que criamos o Data Driver Basics”, afirma.

Diferente do seu antecessor, que tinha como público somente profissionais mais experientes, o Data Driver Basics é voltado para qualquer pessoa que deseja saber mais sobre dados e quer usá-los a seu favor.

“Decidimos criar um curso simples, mas essencial. Simples, porque qualquer pessoa pode fazê-lo, e essencial, porque em 5 horas você aprende a colocar conceitos importantes em prática”, diz Collins. 

O curso ainda garante aos alunos um desconto especial na próxima imersão da Future Dojo, que acontecerá em fevereiro. Para saber mais sobre o Data Driver Basics ou fazer sua inscrição, clique aqui.

Compartilhe este conteúdo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram