Growthaholics: Por que produzir conteúdo de inovação?

Ultimamente, temos visto diversas empresas investindo em marketing de conteúdo. De Jovem Nerd a Desimpedidos, essa estratégia de conexão com a audiência só tende a crescer no próximo ano. E a gente não poderia ficar fora dessa, óbvio. Por isso, o Growthaholics agora é  uma plataforma de conteúdo de inovação para você, empreendedor. Se você gosta do nosso podcast, vem muito mais por aí. Neste episódio de Growthaholics, Pedro Waengertner conversa com Felipe Collins, CEO da Future Dojo, e Matheus Riga, Especialista de Conteúdo na ACE, sobre o futuro desse portal e tudo que planejamos para os próximos passos. Ouça agora!

O portal do empreendedor brasileiro!

Você não achou que a gente iria ficar fora dessa tendência, né? Investir em marketing de conteúdo significa aumentar o contato próximo com a audiência, dividindo conhecimentos que só quem está dentro da transformação consegue compartilhar. É nisso que o Growthaholics está se transformando.

Ser Growthaholics é ser apaixonado por crescimento, inovação e empreendedorismo. É ajudar pessoas a tirarem seus sonhos de empreender do papel e acreditar que podemos sempre compartilhar o que sabemos. Ser Growthaholics é estar por dentro de tudo que acontece no mundo dos negócios, viver na pele os problemas e crescer com eles. Através de artigos, séries no Youtube, podcasts, newsletters, e muito mais, nós iremos nos conectar com cada ouvinte e cada leitor e ensinar uma coisa nova em toda postagem. 

Já foram mais de 47.000 acessos no nosso site, 170.000 downloads do nosso podcast, e atualmente contamos com mais de 53.000 assinantes na nossa newsletter. Quer fazer parte desse movimento? Então vem com a gente!

Quer saber mais sobre o assunto? Ouça o episódio completo!

Compartilhe este conteúdo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram