O que as 10 empresas mais inovadoras do mundo em 2022 têm em comum?

Você provavelmente conhece a FastCompany, a revista americana mensal sobre negócios. Todo ano, eles divulgam uma lista das 50 empresas mais inovadoras daquele período. A gente decidiu dissecar o top 10 e ver tudo que elas têm em comum. Neste episódio de Growthaholics, Pedro Waengertner conversa com Juliana Felmanas, de Novos Negócios e Planejamento Estratégico da CIMED, e o Paul Malicki, CEO da Flapper. Vem com a gente!

As empresas mais inovadoras do mundo

Anualmente, a FastCompany lista as 50 empresas mais inovadoras do mundo. A escolha geralmente é baseada em um critério específico e, neste ano, o destaque foi para as companhias que estão mais alinhadas à política do “carbono zero“, desenvolvendo soluções nesse sentido. Companhias que estão adotando o modelo de trabalho híbrido ou criando novas ferramentas para facilitar as atividades remotas também ganharam espaço no ranking.

Outro ponto de destaque na lista é a capacidade de simplificar processos, como as empresas Canva e Microsoft mostram. A própria Microsoft que, inclusive, mostrou como é possível se manter atualizado quando se trata de inovação.

Quer saber mais sobre essas empresas? Ouça o episódio completo!

Compartilhe este conteúdo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram